Topo

Roma derrota Tottenham por 3-2 en amistoso de pré-temporada

26/07/2017 11h08

Harrison, Estados Unidos, 26 Jul 2017 (AFP) - A Roma resistiu à pressão nos minutos finais e venceu por 3 a 2 o Tottenham, infligindo ao time da Premier League sua primeira derrota da pré-temporada nos Estados Unidos, na terça-feira.

Diego Perotti abriu o placar para a Roma de pênalti (12 minutos). No segundo tempo, Ünder (70) e Tumminello (90+3) também anotaram para os italianos.

Para o Tottenham marcaram Winks (87) e Janssen (90+1).

A partida terminou num clima quente, com o técnico do Tottenham, o argentino Mauricio Pochettino, reclamando veementemente por uma suposta má atuação dos árbitros, o que quase lhe rendeu uma expulsão de campo.

"Foi uma situação em que estávamos falando em espanhol, não em inglês. Estávamos conversando e ele (o árbitro) começou a falar mais alto. Então, pedi desculpas, mas ele queria me expulsar. Eu falei: 'vamos lá, estávamos falando em espanhol e ninguém consegue nos entender'. Ele compreendeu".

A Roma viaja agora a Boston para sua última partida da turnê norte-americana para enfrentar a Juventus, enquanto o Tottenham vai a Nashville para encarar o Manchester City.