Topo

Morata assina contrato de cinco anos com Chelsea

21/07/2017 15h43

Pequim, 21 Jul 2017 (AFP) - O Chelsea anunciou a contratação do atacante espanhol Álvaro Morata, nesta sexta-feira, depois de realizar exames médicos com o clube de Londres e assinar por cinco temporadas.

"Estou muito feliz de estar aqui. Sinto uma emoção incrível em fazer parte deste grande clube. Estou com vontade de trabalhar duro, marcar muitos gols e vencer o maior número de troféus possíveis", afirmou Morata em comunicado.

"Morata é um jogador de primeiro nível que tem talento para jogar no Chelsea", falou o treinador italiano Antonio Conte, sobre a nova contratação do time londrino.

"É óbvio que é uma grande incorporação para nós", comentou Conte, em Pequim, onde os Blues vão enfrentar o Arsenal em amistoso de pré-temporada.

"É um jogador jovem que tem muita experiência. No papel, é um atleta de primeira linha, com talento para jogar no Chelsea", acrescentou Conte, que acredita que o novo pupilo "ainda pode melhorar e nos mostrar todo seu potencial".

O ex-atacante do Real Madrid vai viajar para Cingapura para se juntar ao restante do grupo. Real Madrid e Chelsea entraram em acordo pelo jogador em transação que custou certa de 80 milhões de euros.

lth/cd/lrb/jma/iga/fa

JUVENTUS FOOTBALL CLUB

SKY