Topo

Real Madrid apresenta jovem Dani Ceballos: "sonho estar aqui"

20/07/2017 12h38

Madri, 20 Jul 2017 (AFP) - O meia Dani Ceballos foi apresentado pelo Real Madrid, nesta quinta-feira, e garantiu que sonhava em defender o clube merengue desde pequeno.

"Não tive opção em dizer não. Meu sonho desde pequeno era estar aqui", garantiu o ex-jogador do Betis no estádio Santiago Bernabéu, depois de ser introduzido pelo presidente Florentino Pérez.

"Venho suar essa camisa até o último segundo e fazer a história desse clube ainda maior", acrescentou Ceballos, que assinou contrato para as próximas seis temporadas.

"Sei da concorrência, mas vou trabalhar em cada treino e com cada minuto dado pelo treinador para encontrar um espaço e formar parte do time", garantiu o jogador na coletiva de imprensa após a apresentação.

Ceballos, de 20 anos, assinou contrato e pousou com a camisa 24. Florentino não poupou elogios para o jogador: "vai ajudar a trazer novas esperanças e novas emoções. Ele está deslumbrado e vai ser um pilar importantíssimo para esse time no futuro".

Ceballos foi eleito o melhor jogador da última Eurocopa Sub-21, na Polônia.

O jogador viaja nesta sexta-feira para os Estados Unidos, onde se junta ao grupo que faz a pré-temporada em Los Angeles.