Topo

"Promessas não são suficientes", alerta Verratti ao PSG

24/06/2017 17h10

Roma, 24 Jun 2017 (AFP) - "As promessas não são suficientes", lamentou o meia italiano Marco Verratti, que pediu a seu clube, o Paris Saint-Germain, para que forme "uma grande equipe" para a próxima temporada, em declarações publicadas neste sábado pelo diário esportivo italiano La Gazzetta dello Sport.

"Na medida que não quero ir embora a qualquer custo, o que quero é que realmente montem um grande time desta vez", explicou. "Se isso acontecer, ficaria feliz em ficar", completou o jogador, cobiçado por diversos clubes, entre eles o Barcelona.

"Todo ano dizem que vão formar uma grande equipe, mas depois a gente vê os resultados", criticou o italiano.

"As promessas não são suficientes. Mas se desta vez o PSG com Henrique (novo diretor esportivo) realmente fizer isso, não terei problema em ficar. Afinal, ninguém está me obrigando a sair", afirmou.

No PSG desde 2012, Verratti é visto como um dos principais jogadores do elenco do clube da capital.

Neste sábado, em sua conta na rede social Instagram, o jogador italiano desmentiu ter pronunciado as palavras publicadas pelo La Gazzetta dello Sport.

"Não concedi entrevista a ninguém e nunca falei com o PSG sobre a situação exposta na matéria de hoje", escreveu. "Espero que parem de falar sem saber de nada, para tudo há um limite", criticou Verratti.

O jornal italiano manteve o conteúdo do artigo e garante que o jogador realizou essas declarações.

stt-cda/am