Topo

Declarações sobre o 33º título do Real Madrid

21/05/2017 18h43

Madri, 21 Mai 2017 (AFP) - Confira as declarações do grupo do Real Madrid, que levantou o 33º título do Campeonato Espanhol, neste domingo.

- Zinedine Zidane (treinador):

"Sendo treinador do Real Madrid, vocês sabe que as expectativas são muito altas. Vivi isso como jogador e por isso disse que hoje é o dia mais feliz profissionalmente, porque como treinador tudo muda de figura. Venci tudo com esse clube, com essa camisa, mas ganhar a Liga é o máximo. Mais do que o treinador, o grupo foi a chave do êxito disso tudo, esteve unido durante todo o ano. Vamos comemorar o que fizemos hoje. 38 rodadas, quase 9 meses jogando... Quando a temporada começa você pensa no dia a dia, nós sempre dissemos isso, e no fim quando conseguimos não há palavras para definir".

- Sergio Ramos (zagueiro):

"Foi uma Liga muito disputada e o prêmio é pela nossa regularidade, pelo sacrifício durante todo ano. 38 rodadas sem poder falhar e um grande grupo que merece. Conquistar a Liga depois de tanto sacrifício... É preciso comemorar".

- Marcelo (lateral esquerdo):

"Para mim, a Liga espanhola é a mais forte que existe em todo mundo. Por isso temos que estar orgulhosos de todo time, porque vencer uma Liga é muito difícil. Fizemos uma grande temporada, mas ainda nos restam duas semanas para outra grande final. Nosso objetivo sempre é vencer todos títulos que disputamos. Queremos ganhar dois títulos e vencemos um. Ainda falta uma final, mas estamos muito felizes".

gr/mcd/fa

JUVENTUS FOOTBALL CLUB