Topo

"Era melhor não perder", mas o clássico é só mais um jogo, afirma Zidane

25/04/2017 14h30

Madri, 25 Abr 2017 (AFP) - O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, admitiu nesta terça-feira que teria sido "melhor não perder" para o Barcelona, mas o clássico espanhol é só mais um jogo.

"É um jogo que era melhor não perder, mas no fim perdemos três pontos e amanhã temos outros 3 pontos e pensamos somente no jogo de amanhã", declarou Zidane em coletiva de imprensa prévia ao confronto contra o La Coruña, pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol.

"Vamos seguir trabalhando forte e seguir em frente, não vamos mudar nada. No futebol você pode perder um jogo", insistiu o técnico do Real, que viu seu time perder a liderança da Liga Espanhola justamente para o Barcelona com a derrota de domingo.

O Real é o segundo colocado, empatado em pontos com o Barça, mas tem um jogo a menos. Para Zidane, não há mais pressão em seus jogadores para conquistar a Liga.

"Há a mesma obrigação. Tento dar o máximo a cada jogo, é nossa obrigação", afirmou, antes de lembrar que "não podemos especular ou pensar, a realidade é o dia a dia e temos nosso destino nas nossas mãos".

"Não dependemos de ninguém, vamos seguir com nosso trabalho" nas últimas cinco rodadas que faltam para o final do campeonato.

"Estamos bem, pensamos somente no jogo de amanhã e como sabem todos, vamos dar o máximo", insistiu o técnico, que confirmou a volta do zagueiro Raphael Varane à equipe, recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda.