Topo

Serena Williams está grávida do primeiro filho

19/04/2017 23h00

Los Angeles, 20 Abr 2017 (AFP) - A americana Serena Williams, de 35, está grávida de seu primeiro filho - confirmou a agente da estrela mundial do tênis nesta quarta-feira (19).

"Estou feliz de confirmar que Serena está esperando um bebê para este outono (no hemisfério norte, primavera no Brasil)", disse a porta-voz Kelly Bush Novak, em nota enviada para a AFP.

Hoje mais cedo, a tenista deu os primeiros indícios de sua gravidez de 20 semanas com uma "selfie" no aplicativo Snapchat.

"20 semanas" é o título de uma foto que mostra a tenista de pé e de perfil, usando uma roupa de banho amarelo que destacava a barriga de grávida.

Serena Williams não entra em quadra desde sua vitória sobre sua irmã, Venus, no Aberto da Austrália em janeiro deste ano. Ela conquistou o 23º título de Gran Slam de sua carreira.

Nas mídias sociais, muitos ressaltam o status de "supermulher da tenista, que já estava grávida quando venceu na Austrália.

"Serena Williams estava grávida quando ganhou seu 23º torneio de Grand Slam no Aberto da Austrália e não perdeu um set", comentou o usuário do Twitter @noelleharmony.

Em dezembro passado, ela anunciou seu compromisso com Alexis Ohanian, um dos fundadores da comunidade virtual Reddit.