Topo

Para Piqué, Juventus "mereceu avançar"

19/04/2017 19h08

Barcelona, 19 Abr 2017 (AFP) - O zagueiro do Barcelona Gerard Piqué afirmou nesta quarta-feira, após a eliminação nas quartas de final da Liga dos Campeões diante da Juventus, que os italianos "mereceram avançar".

"É uma grande equipe, no geral foram melhores e mereceram avançar. Desejo toda a sorte, porque podem ganhar o título", declarou Piqué, após a partida de volta da quartas de final, que terminou num empate em 0 a 0, o que valeu a classificação para a Juventus (3-0 na ida).

"São italianos, sabem se defender bem, são especialistas nisso. Vieram jogar seu futebol e conseguiram", completou o zagueiro, em declarações à emissora Bein Sports.

"Criamos chances, mas pouco a pouco fomos tendo uma montanha pela frente. Não deu", lamentou Piqué, que admite que a eliminação pode influenciar no ânimo da equipe antes do importante confronto de domingo contra o Real Madrid, pelo Campeonato Espanhol.

"Somos humanos e claro que afeta, é preciso tentar que seja o mínimo possível", considerou, antes de afirmar que "iremos ao Bernabéu para competir e tentar ganhar".