Topo

"A equipe soube sofrer", afirma Cristiano Ronaldo

18/04/2017 19h19

Madri, 18 Abr 2017 (AFP) - O astro do Real Madrid Cristiano Ronaldo se mostrou satisfeito com a classificação de sua equipe às semifinais da Liga dos Campeões, nesta terça-feira, após a vitória por 4 a 2 sobre o Bayern de Munique, com direito a três gols do jogador português.

"Fazer seis gols contra uma equipe como o Bayern não é fácil. Merecíamos passar, jogamos bem, a equipe soube sofrer e estamos nas semifinais", declarou Ronaldo à emissora Antena 3.

"A equipe jogou muito bem e estou feliz de ter marcado três gols", continuou o português, que já havia marcado os dois gols da vitória por 2 a 1 na ida, em Munique.

Com os três gols desta terça, Cristiano Ronaldo se tornou o primeiro jogador a superar a marca de 100 gols na Liga dos Campeões, chegando a 101 gols, incluindo um marcado na fase preliminar da competição.

"Sabíamos que tínhamos que jogar muito bem ou o Bayern criaria muito perigo, porque é uma equipe que pode fazer gols em qualquer campo", analisou o jogador.

"Mostraram que são uma grande equipe, mas jogamos muito bem e tivemos várias oportunidades no primeiro tempo. No segundo tempo, concedemos dois gols, mas estamos acostumados a sofrer e estamos todos muito contentes", seguiu.

O astro luso, que já foi alvo da torcida nesta temporada pela recente falta de gols, aproveitou para dizer que "a única coisa que peço é para não ser vaiado no Bernabéu, porque sempre dou meu melhor a cada jogo e, mesmo se às vezes não marco gols, sempre tento trabalhar para ajudar o Real Madrid".