Topo

Sevilla - Leicester: declarações

22/02/2017 19h52

Sevilha, Espanha, 22 Fev 2017 (AFP) - Jorge Sampaoli (treinador do Sevilla, à televisão BeIN Sports)

"O Sevilla foi muito superior, com dez chances claras de gol. Não conseguimos a vantagem que buscávamos e acabamos sofrendo um gol. Estou feliz com a equipe mas decepcionado porque merecíamos mais. A diferença foi muito grande, mas não conseguimos demonstrar essa vantagem com contundência. Continuamos acreditando em avançar para a próxima fase e vamos jogar fora de casa contra o atual campeão inglês. A opção que tem o Sevilla é manter o seu estilo. Se formos para nos defendermos vamos receber cruzamentos e seremos pressionados. Aí o jogo fica muito mais favorável para eles".

Claudio Ranieri (técnico do Leicester, à televisão BeIN Sports)

"Sabemos que eles são favoritos, mas sabemos que sempre podemos fazer um gol. Fizemos grandes jogos em casa nesta temporada contra Manchester City, Tottenham e Arsenal, então vamos entrar em campo para jogar. O Sevilla é um grande time, com jogadores de qualidade. Pode fazer gols a qualquer momento e sofremos muito. Sabíamos disso. No início tivemos um pouco de medo, de roubar a bola, de buscar soluções, mas aos poucos crescemos na partida. No final tivemos mais força que eles e o gol de Vardy deixa o jogo de volta aberto".

Stevan Jovetic (meia do Sevilla, à televisão BeIN Sports)

"Com 2 a 0 estaríamos mais relaxados, mas não existe nada certo. Para eles é importante e nós sabíamos que o 2 a 0 não encerraria a eliminatória. Temos que estar preparados para vencer lá. Foi um jogo delicado, eles são um bom time e na Champions jogaram muito beom. Acho que fomos melhores e tivemos muitas chances de gol. Deveríamos ter aproveitado, porque assim ainda está tudo aberto".