Topo

Zidane valoriza James Rodríguez antes do jogo contra Valencia

AP Photo/Paul White
Imagem: AP Photo/Paul White

21/02/2017 15h24

O técnico francês Zinedine Zidane voltou a mostrar apoio ao colombiano James Rodríguez, nesta terça-feira, e garantiu que valoriza o que o meia está fazendo em campo para continuar jogando no líder do Campeonato Espanhol.

"Valorizo o que está fazendo em campo e quando entra joga bem. Fez gol contra o Sevilla e jogou muito bem no outro dia. Pode passar, pode cruzar e pode fazer os companheiros jogarem", falou Zidane antes da partida adiada pela 16ª rodada da Liga, contra o Valencia.

O francês elogiou a atuação do colombiano contra o Napoli, na vitória por 3 a 1 pelo jogo de ida das oitavas da Liga dos Campeões.

"Estou feliz com ele e com a decisão dele de continuar na equipe e não sair em janeiro", acrescentou o treinador. Depois do Mundial de Clubes, James indicou que gostaria de mudar de clube, mas agora parece ter mudado de ideia.

Zidane destacou a importância do jogo de quarta-feira para disparar na Liga.

"É complicado, é um jogo que vamos jogar só nós e o Valencia e que podemos ampliar nossa vantagem. Sabemos a importância do jogo para o resto do campeonato", acrescentou.

Uma vitória dos merengues em Mestalla colocará o Real a quatro pontos do vice líder Barcelona e a seis do Sevilla.