Topo

Oitavas de final da FA Cup têm duelos fáceis para os grandes

17/02/2017 18h48

Londres, 17 Fev 2017 (AFP) - Os grandes da Premier League vão enfrentar jogos aparentemente tranquilos pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra, neste fim de semana, a começar pelo Chelsea, que visita o Wolverhampton, da segunda divisão.

Os anfitriões surpreenderam o Liverpool e eliminaram os Reds na rodada anterior, mas vêm de três derrotas consecutivas. O italiano Antonio Conte vai dar descanso para o brasileiro David Luiz e para o espanhol Marcos Alonso.

O Manchester City enfrenta o Huddersfield Town fora de casa. O time da casa está em 3º lugar na segunda divisão e briga pela vaga na elite inglesa.

Já o Leicester vai tentar respirar um pouco da má fase, contra o Millwall, da terceira categoria. O time do italiano Claudio Ranieri deve ir com os reservas, já que a Copa não é uma prioridade e, na quarta-feira (22), tem jogo importante contra o Sevilla, pela Liga dos Campeões.

- Arsenal visita time amadorNo domingo (19), o Manchester United vai tentar manter o ritmo contra o Blackburn, depois de vencer o Saint-Étienne com show de Ibrahimovic.

O Tottenham espera se recuperar da derrota para o Gent, na Liga Europa, e viaja para enfrentar o Fulham.

O Arsenal tem o confronto mais simples, contra o Sutton, time amador da quinta divisão. Ótima oportunidade para a equipe se recuperar da goleada sofrida pelo Bayern de Munique, que praticamente eliminou os Gunners da Champions.

-- Jogos das oitavas de final da Copa da Inglaterra, no horário de Brasília:

- Sábado:

(9h30) Burnley - Lincoln City (5ª)

(12h) Millwall (3ª) - Leicester

Middlesbrough - Oxford (3ª)

Huddersfield (2ª) - Manchester City

(14h30) Wolverhampton (2ª) - Chelsea

- Domingo:

(11h) Fulham (2ª) - Tottenham

(13h15) Blackburn (2ª) - Manchester United

- Segunda-feira:

(16h55) Sutton United (5ª) - Arsenal.