Allegri quer comandar Juventus por mais 400 jogos

Massimiliano Allegri encerrou os rumores sobre possível saída da Juventus, neste sábado, e garantiu que quer continuar no banco de reservas do líder da Serie A por 300 ou 400 jogos.
"Estou bem aqui e ainda tenho um ano e meio de contrato. Quando chegar a hora vou sentar com o clube para conversar sobre o futuro", declarou Allegri.
"Espero dirigir outros 300 ou 400 jogos como técnico da Juventus. Estou feliz aqui e, como sempre disse, se algo não estiver bom o clube vai ser o primeiro a saber", acrescentou o treinador italiano.
Allegri levou a Juve para a final da Liga dos Campeões em 2015, mas perdeu para o Barcelona na decisão. Há alguns dias, veículos da imprensa noticiaram a possibilidade do italiano substituir o francês Arsène Wenger no Arsenal.
Quando perguntado sobre o contato de clubes da Premier League, Allegri nem confirmou nem desmentiu.
"Como posso negar algo que nunca falei ou algo que não existe?"
A Juve está a passos largos de conquistar o hexacampeonato consecutivo da Serie A, um recorde para o clube. O time de Turim está a seis pontos do Napoli e a sete da Roma.




ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.