Gabriel Jesus reconhece estar "surpreso" por grande início no City

O atacante brasileiro do Manchester City Gabriel Jesus, de 19 anos, reconheceu nesta quarta-feira estar "surpreso" por seu espetacular início na Premier League.
"Sim, estou surpreso", reconheceu Gabriel em declarações publicadas no site do clube.
O atacante chegou à Inglaterra há um mês, após brilhar no Palmeiras, com o qual conquistou o Campeonato Brasileiro de 2016.
Enquanto outros jogadores precisam de tempo para se aclimatar ao ritmo de jogo e desgaste físico do futebol inglês, Gabriel Jesus se adaptou imediatamente.
Em dois jogos como titular, o atacante da seleção anotou três gols para o City, dois deles na vitória nos acréscimos sobre o Swansea (2-1), na última rodada do Campeonato Inglês.
A adaptação de Gabriel Jesus tem sido tão boa que ele vem obrigando o técnico Pep Guardiola a deixar o atacante argentino Sergio Agüero, maior estrela do time, no banco de reservas.
O brasileiro vinculou seu sucesso ao apoio da equipe e ao trabalho diário. "Os jogadores me ajudam diariamente e me deixam muito feliz, da mesma maneira que fico feliz por vestir a camisa do City", continuou.
A equipe de Guardiola é a terceira colocada do Campeonato Inglês, a dez pontos do líder Chelsea. Na próxima segunda-feira, os Citizens encaram o Bournemouth (14º).





ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.