PUBLICIDADE
Topo

Esporte

James Rodriguez afastado por sobrecarga na perna direita

24/01/2017 14h10

Madri, 24 Jan 2017 (AFP) - O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, anunciou, nesta terça-feira, que o colombiano James Rodriguez está com uma sobrecarga na perna direita, depois da lesão na panturrilha esquerda.

"Ele sentiu a outra perna, mas é só uma sobrecarga, não é uma lesão", afirmou Zidane na véspera do jogo de volta, pelas quartas de final da Copa do Rei, contra o Celta.

"Quando você tem algo em uma perna, acaba compensando com a outra e foi o que aconteceu com James", explicou o francês, lembrando que ele próprio tinha esperanças de contar com o colombiano na segunda-feira.

"Eu gostaria que ele estivesse, mas no final as coisas são assim. Ele também não está feliz, porque queria estar com o time. Espero que seja pouca coisa, só um pouco sobrecarregado e nada mais", acrescentou Zidane sem dar datas de retorno.

Na última sexta-feira, antes do jogo contra o Málaga, pela Liga Espanhola, Zidane tinha confirmado que James tinha dores na panturrilha esquerda.

"Acho que na semana que vem, tomara que seja na segunda-feira, ele vai estar com a gente", acrescentou antes da vitória contra o Málaga.

O colombiano começou 2017 com boas exibições nos dois primeiros jogos, mas sentiu uma lesão na panturrilha esquerda antes do jogo de volta pelas oitavas de final, contra o Sevilla(3-3).

James não joga desde 7 de janeiro. O último jogo foi a vitória por 5 a 0 contra o Granada, no Santiago Bernabeu.

Esporte