PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Guardiola acredita que Bravo permanecerá no City

16/12/2016 16h05

Manchester, Reino Unido, 16 dez 2016 (AFP) - O técnico Josep Guardiola afirmou nesta sexta-feira acreditar que o goleiro Claudio Bravo está feliz no Manchester City, negando rumores de uma volta do chileno à Espanha.

O goleiro de 33 anos, campeão das últimas das Copas Américas com a seleção do Chile, chegou ao City no início da temporada comprado junto ao Barcelona em transferência no valor de 19 milhões de euros. Sua chegada acabou decretando a saída do goleiro Joe Hart, da seleção inglesa, emprestado ao Torino.

Bravo não vem passando muita confiança aos torcedores do City, o que disparou os alertas de uma possível negociação em janeiro.

"Não leio muito os jornais, o Twitter, o Instagram e o Facebook. Conversei com Bravo nos últimos dias e também com sua esposa", explicou Guardiola. "Também gostaria de ter conversado com sua filha, mas ela só tem um ano. Todos estão felizes".

O Manchester City é o quarto colocado da Premier League, dentro da zona de classificação à Liga dos Campeões, a 7 pontos do líder Chelsea.

Depois de duas derrotas (Chelsea e Leicester), os 'Citizens' se reencontraram com a vitória na quarta-feira pela 16ª rodada, superando por 2 a 0 o Watford.

Esporte