PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Jordi Alba sente dores e vira dúvida do Barcelona; Messi é poupado

Jordi Alba é atendido durante jogo Barcelona x Real Sociedad - Ander Gillenea/AFP
Jordi Alba é atendido durante jogo Barcelona x Real Sociedad Imagem: Ander Gillenea/AFP

28/11/2016 14h03

O lateral espanhol Jordi Alba, que sofreu uma lesão no último domingo contra a Real Sociedad, continua com dores no joelho e no tornozelo direito, anunciou nesta segunda-feira o Barcelona. Assim, o jogador passa a ser dúvida para o clássico contra o Real Madrid, no próximo sábado.

Outro jogador que não treinou com grupo, Lionel Messi ficou na academia realizando apenas exercícios físicos. Segundo a imprensa catalã, a medida foi apenas uma precaução por conta de uma pancada que ele recebeu durante o jogo contra a Real Sociedad, no último fim de semana.

Em relação a Alba , o clube informou que a volta aos campos dependerá da evolução da lesão. De acordo com o diário esportivo Sport o lateral-esquerdo poderia "estar pronto em seis dias", o que possibilitaria enfrentar o Real Madrid.

Caso não tenha condições, o francês Lucas Digne (23 anos) será seu provável substituto.

Alba sofreu a lesão no domingo em Anoeta contra a Real Sociedad, em um choque aéreo com o mexicano Carlos Vela, mas continuou em campo até o fim do jogo.

O Barça, segundo colocado a 6 pontos do líder Real Madrid, não poderá tropeçar em casa, no Camp Nou, contra o arquirrival, neste sábado.

Quer receber notícias do Barcelona de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Esporte