Topo

Zidane espera duelo "complicado" contra Sporting em Portugal

21/11/2016 18h54

Lisboa, 21 Nov 2016 (AFP) - O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, espera um duelo "complicado" contra o Sporting, em Lisboa, nesta terça-feira pela Liga dos Campeões.

"Espero um jogo muito, muito complicado" contra uma equipe que vai "dificultar com sua torcida, em um lugar difícil de jogar", declarou Zidane nesta segunda-feira, em coletiva de imprensa, lembrando da suada vitória de virada por 2 a 1 no Santiago Bernabéu, na estreia na fase de grupos.

"Fizeram um grande jogo, ganhamos com muita dificuldade e amanhã teremos um jogo igualmente complicado, difícil com uma equipe que vai querer complicar nossa vida", insistiu.

O Real Madrid precisa de um empate para garantir a vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões, enquanto aos portugueses só interessa a vitória para seguir com chances de classificação.

O Real chega para a partida no estádio José Alvalade com a moral em alto, após vencer com autoridade o rival Atlético de Madri por 3 a 0 no sábado, pelo Campeonato Espanhol. Zidane, porém, alertou que "essa vitória não garantiu nada para nós contra o Sporting, temos que entrar em alto ritmo, tentando dar o máximo".

"Temos que trabalhar até o fim", completou o técnico do Real, que voltou a reiterar sua confiança no tridente ofensivo, formado por Karim Benzeam, Cristiano Ronaldo e Gareth Bale, mas sem adiantar qual escalação irá a campo nesta terça-feira.

Zidane também voltou a elogiar Cristiano Ronaldo, autor dos três gols do Real na vitória sobre o Atlético e que, contra o Sporting, enfrentará o clube que revelou.

"Cristiano é assim. Você pode pensar que em um jogo ele está mais sumido, mas não, a qualquer momento ele pode marcar", concluiu.