Topo

Zidane crava que Cristiano Ronaldo ganhará a Bola de Ouro

AFP

19/11/2016 21h18

Os três gols marcados por Cristiano Ronaldo na vitória do Real Madrid sobre Atlético (3-0) "acabam com qualquer dúvida" de que o português conquistará sua quarta Bola de Ouro no fim do ano, afirmou neste sábado o técnico 'merengue', Zinedine Zidane.

"Esses três gols mostram que não existe mais debate: a Bola de ouro é dele", afirmou o ex-craque francês na entrevista coletiva depois do clássico madrilenho.

CR7 teve um mês de outubro de altos e baixos, mas o 'Hat trick' o coloca de volta na artilharia da Liga Espanhola, com o oito gols o mesmo total de Lionel Messi e Luis Suárez, do Barcelona.

O dérbi deste sábado foi mais um duelo particular com um dos seus principais rivais na disputa pela Bola de Ouro, o francês Antoine Griezmann, autor de uma grande temporada com o Atlético.

Os dois se enfrentaram em duas finais continentais, ambas vencidas pelo português, na Liga dos Campeões, em maio, e na Eurocopa, em julho. "Eu nunca duvidei de Cristiano. Há muita expectativa em torno dele, mas ele está acima de todos", resumiu Zidane.

Quer receber notícias de futebol internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.