Topo

Zidane afirma que não há "debate" entre Benzema e Morata

22/10/2016 13h29

Madri, 22 Out 2016 (AFP) - O técnico do Real Madrid, o francês Zinedine Zidane, afirmou neste sábado em coletiva de imprensa que "não existe debate" entre Karim Benzema ou Álvaro Morata no ataque da equipe, considerando os dois jogadores "importantes".

Zidane respondia à pergunta sobre se achava que Morata merecia mais minutos em campo.

"Ele nos traz muita coisa e é um jogador importante. O que eu digo a Álvaro é que a temporada é longa e ele fará parte do sucesso da equipe. Amanhã (domingo) vocês verão se ele vai jogar. Para mim não existe um debate entre Benzema ou Morata, os dois são importantes", afirmou o técnico francês.

Zidane também comentou como se sente no comando do Real Madrid e falou do bom momento na carreira.

"Estou aproveitando. Estou encantado com o trabalho de cada dia. O importante é seguir em frente, porque ainda não ganhamos nada. Vivi isso como jogador, você pode fazer seis ou sete meses bons e depois complicar a vida. É preciso ir dia a dia", explicou.

O Real Madrid encaminhou a classificação às oitavas de final da Liga dos Campeões e chegou à 9ª rodada do Campeonato Espanhol com a mesma pontuação do líder Atlético de Madri.

No domingo, encara o Athletic Bilbao em casa.

"Queremos seguir nesta linha de resultados. Fizemos uma ótima semana e trabalhamos um pouco após a partida de terça-feira (vitória de 5-1 sobre o Legia Varsóvia na Champions). Estamos bem, querendo jogar contar o Athletic".

Sobre a convocação o volante Casemiro para a seleção brasileira para os confrontos contra Argentina e Peru, em novembro, Zidane foi cauteloso, afirmando não saber "quando poderá jogar".

"Primeiro ele precisa se recuperar. O convocaram e veremos se ele poderá ir, porque antes terá que estar de volta com a gente. É complicado, porque segue fazendo trabalhos na academia e sequer voltou a correr. É complicado", concluiu.