PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Bauza elogia Guerrero e Cueva antes de duelo Peru-Argentina

29/09/2016 20h13

Lima, 29 Set 2016 (AFP) - O técnico da seleção argentina, Edgardo Bauza, avisou que pediu atenção especial na marcação dos peruanos Paolo Guerrero, do Flamengo, e Chtistian Cueva, que comandou no São Paulo, na partida das eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 marcada para o dia 6 de outubro, em Lima.

"O jogador que mais desequilibra é Guerrero, pelo histórico dele e por tudo que representa. Paolo é um líder e essa liderança se manifesta em campo a cada partida", elogiou 'Patón' em entrevista ao canal argentino CMD.

"É um jogador que resolve muito bem dentro da área, é um perigo constante para a defesa", comentou o treinador.

A Argentina viaja ao Peru sem o craque Lionel Messi, lesionado, e tem outros dois desfalques de peso no meio de campo, Augusto Fernández e Lucas Biglia.

"Tomara que os jogadores convocados não tenham problemas durante as partidas do fim de semana (pelos campeonatos nacionais) e possam chegar a Lima em boas condições", afirmou.

Os jogadores que atuam na Argentina devem desembarcar no Peru no domingo e os demais são esperados no dia seguinte.

"Queremos ter um dia a mais para treinar porque na convocação anterior treinamos apenas três vezes", justificou.

Os 'Hermanos' ocupam a terceira posição das eliminatórias, com os mesmos 15 pontos do Brasil. Depois do duelo com os peruanos, recebem o Paraguai, no dia 11, em Córdoba.

Esporte