PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Mourinho afirma "sentir muito" por Allardyce

"Gosto muito de Sam", disse José Mourinho - Carl Recine/Reuters
"Gosto muito de Sam", disse José Mourinho Imagem: Carl Recine/Reuters

Da AFP, em Manchester (Inglaterra)

28/09/2016 12h44

O técnico do Manchester United, o português José Mourinho, afirmou "sentir muito" por Sam Allardyce, que deixou o cargo de treinador da seleção inglesa, após divulgação de uma gravação em que o treinador revela como burlar regras sobre transferência de jogadores.

"Eu sinto muito por ele porque eu sei que é o cargo com que ele sonhava", explicou Mourinho, durante a coletiva de imprensa na véspera do duelo do United contra o Lougansk.

"O que eu posso dizer é que eu gosto muito de Sam. A segunda coisa que posso dizer é que o ocorrido não vai mudar em nada minha relação com ele. Eu gostava dele e o respeitava antes, e isso não vai mudar", disse o português.

"A terceira coisa é que essa história é entre ele e a FA (Federação Inglesa). Não tenho nada a falar sobre isso", concluiu Mourinho.

Após 67 dias no cargo, Allardyce precisou deixar a seleção inglesa, chegando a acordo mútuo com a FA, depois da divulgação pelo jornal Daily Telegraph de uma gravação em que o treinador revela a jornalistas disfarçados de investidores asiáticos como burlar regras sobre transferência de jogadores na Inglaterra.

Esporte