PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Mario Balotelli acerta transferência para jogar pelo Nice

31/08/2016 17h47

Nice, França, 31 Ago 2016 (AFP) - O atacante italiano Mario Balotelli trocará o Liverpool para jogar pelo Nice, informou nesta quarta-feira o clube do Campeonato Francês.

Nice e Liverpool chegaram a um acordo horas antes do fechamento do mercado europeu pela transferência de 'Super Mario', de 26 anos e que havia sido comprado pelo clube inglês junto ao Milan por 25 milhões de euros em 2014.

"Mario Balotelli treinará nesta quinta-feira e será apresentado à imprensa na sexta-feira", adiantou o clube francês.

Nos últimos anos, Balotelli, há pouco tempo visto como uma joia do futebol italiano, vem dando mais o que falar pelo comportamento fora de campo do que por gols.

O Nice é um clube modesto da França, com apenas 42 milhões de euros de orçamento, mas que espera receber grande exposição midiática com a incorporação do atacante italiano.

O clube do sul da França espera também reeditar o que conseguiu fazer na temporada passada com Hatem Ben Arfa, o polêmico atacante francês que recuperou seu futebol no Nice e foi vendido ao Paris Saint-Germain.

"Esperamos que em Nice, num ambiente familiar, ele reencontre o prazer de jogar futebol", declarou o presidente do clube, Jean-Pierre Rivère.

Esporte