Uefa manda trocar gramado do estádio de Lille na Eurocopa
A Uefa anunciou nesta terça-feira que ordenou a mudança do gramado do estádio de Lille, em mau estado e muito criticado pelos jogadores e técnicos durante a Eurocopa da França-2016.
"As condições meteorológicas difíceis causaram danos irreversíveis ao gramado", explicou a entidade que rege o futebol europeu, referindo-se às intensas chuvas que assolaram o norte da França. O novo gramado virá da Holanda.
"É lamentável jogar num gramado como este", havia declarado no domingo em Lille o técnico da seleção francesa, Didier Deschamps, após o empate em 0 a 0 com a Suíça, na última rodada do Grupo A.
Vários gramados foram criticados por jogadores e técnicos. O mesmo Deschamps já havia se irritado com o campo do estádio Velodrome, em Marselha, onde os 'Bleus' venceram por 2 a 0 a Albânia, numa partida que viu diversos jogadores escorregarem.
O gramado do estádio de Lille será mudado depois da partida entre Itália e Irlanda, pela terceira rodada do Grupo E, nesta quarta-feira.
O estádio sediará outras duas partidas na competição, uma pelas oitavas de final e outras pelas quartas de final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.