França expulsa onze hooligans espanhóis
Nice, França, 20 Jun 2016 (AFP) - Um grupo de onze hooligans espanhóis, alguns com tatuagens neo-nazistas, foi expulso nesta segunda-feira do território francês, anunciou a promotoria da cidade de Nice.
Os espanhóis voltaram à Espanha de avião nesta segunda-feira, após uma passagem por um centro de detenção, informou à AFP o promotor de Nice, Jean-Michel Prêtre.
Quatro membros deste grupo espancaram o gerente de um mercado em Nice que se negou a vender bebidas alcoólicas na última sexta-feira.
Estes integrantes do grupo terão que se apresentar ao tribunal correcional de Nice para responder às acusações de "roubo com violência em grupo".
Os 11 homens foram presos na última sexta-feira, horas antes da partida em que a Espanha venceu por 3 a 0 a Turquia, com a ajuda de seis policiais espanhóis especializados em lidar com torcedores violentos.
Alguns dos presos espanhóis exibiam suásticas tatuadas na pele e poderiam pertencer a "um movimento de extrema-direita espanhol", informou o chefe da segurança da região, Nicolas Hergot.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.