PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Vardy não comenta possível transferência para o Arsenal

18/06/2016 14h54

Chantilly, França, 18 Jun 2016 (AFP) - O atacante inglês Jamie Vardy, que teria recebido proposta do Arsenal de 25 milhões de euros por seu passe, não quis comentar a possibilidade de deixar o Leicester, afirmando estar focado no Euro-2016, que disputa com a seleção da Inglaterra.

"Estou totalmente concentrado coma Inglaterra e só isso me interessa neste momento. Não tenho nada a mais a dizer", declarou o atacante sensação da última Premier League.

Há alguns dias, a mídia britânica vem afirmando que o Arsenal teria feito proposta ao campeão inglês Leicester para comprar o passe do vice-artilheiro do campeonato Inglês, oferecendo um contrato de quatro anos no valor de cerca de 30 milhões de euros.

Vardy, que anotou 24 gols nesta temporada, recentemente prolongou o vínculo com o Leicester até 2019.

Na quinta-feira, o xodó da torcida inglesa estreou na Euro marcando o gol de empate da seleção contra o País de Gales, abrindo o caminho para a virada da Inglaterra (2-1).

Neste sábado, o vice-presidente do Leicester, Aiyawatt Srivaddhanaprabha, se mostrou confiante com a capacidade da equipe de manter sua estrela para a próxima temporada, na qual o clube disputará a Liga dos Campeões.

"Vocês receberão a notícia daqui a pouco, mas eu acredito que ele vai ficar", afirmou o dirigente tailandês.

thw-cd/ah/am

Esporte