Topo

Cristiano Ronaldo quer ficar no Real Madri

25/05/2016 19h10

Madri, 25 Mai 2016 (AFP) - Cristiano Ronaldo deseja ficar no Real Madri prorrogando seu contrato que vence em 2018, revelou o próprio craque em entrevista à TV espanhola La Sexta, divulgada nesta quarta-feira.

"Quero ficar aqui, quero permanecer, claro", disse o jogador português, 31 anos, em mensagem aos pretendentes, como Paris Saint-Germain e Manchester City.

"Esqueçam todos porque o Real Madri é o melhor. Fácil", declarou o três vezes ganhador da Bola de Ouro.

Cristiano Ronaldo havia alimentado as especulações sobre seu futuro com declarações sobre não saber "o que acontecerá no ano que vem".

Seu abraço no técnico do PSG Laurent Blanc após uma partida da Liga dos Campeões avivou os boatos sobre sua possível saída do Real Madri, mas na entrevista ao La Sexta o craque afastou os rumores.

"Houve bons momentos e momentos ruins, assim é a vida (...), mas agora estou contente e quero permanecer no clube porque não vejo ninguém melhor que o Real Madrid. Se você coloca tudo na balança, não há nada melhor", disse Cristiano.

No Real Madri desde 2009, Cristiano deu a entender nos últimos meses que deseja seguir jogando em alto nível por mais cinco ou seis temporadas.