Topo

CR7 desfalca Real contra City na Champions

26/04/2016 15h07

Manchester, Reino Unido, 26 Abr 2016 (AFP) - O astro português Cristiano Ronaldo, que sofreu uma lesão muscular na coxa na semana passada, sequer aparece no banco da escalação divulgada nesta terça-feira pelo Real Madrid para o duelo no campo Manchester City, na partida de ida da Liga dos Campeões.

Na ausência de CR7, o técnico Zinedine Zidane optou por colocar em campo o espanhol Lucas Vázquez para compor o trio de ataque com o francês Karim Benzema e o galês Gareth Bale.

No meio de campo, o brasileiro Casemiro volta a ser titular, ao lado do alemão Toni Kroos e do croata Luka Modric.

Marcelo é titular na lateral esquerda, mas o lado direito da defesa é ocupado pelo espanhol Dani Carvajal, que colocou Danilo no banco.

Do lado do City, a escalação veio sem surpresas, com a confirmação do desfalque do volante marfinense Yaya Touré.

O capitão Vincent Kompany, que ficou fora das quartas de final contra o Paris Saint-Germain, formará a zaga com o argentino Otamendi (ex-Atlético Mineiro), enquanto o meio de campo terá a dupla brasileira Fernando-Fernandinho.

Mais à frente, o espanhol Jesus Navas foi escolhido no lugar do jovem inglês Sterling para acompanhar De Bruyne e David Silva, na missão de colocar o artilheiro Sergio 'Kun' Agüero na cara do gol.

Escalações:

Manchester City: Hart; Sagna, Kompany (C), Otamendi, Clichy, Fernando, Fernandinho - Jesus Navas, David Silva, De Bruyne, Agüero

Real Madrid: Keylor Navas - Carvajal, Pepe, Ramos e Marcelo - Casemiro, Kroos e Modric - Vázquez, Bale e Benzema.