Topo

Para presidente do Napoli, Higuaín está gordo

27/02/2016 17h05

Roma, 27 Fev 2016 (AFP) - O presidente do Napoli, Aurelio De Laurentiis, afirmou que seu atacante estrela, o argentino Gonzalo Higuaín, que não marca a quatro jogos, está acima do peso e precisa "recuperar a forma de um mês atrás".

O Napoli, vice-líder do Campeonato Italiano, não venceu nenhuma das quatro últimas partidas (dois empates e duas derrotas) e o atacante argentino (artilheiro da competição com 24 gols) não balançou as redes nessas partidas.

"Não podemos depender apenas de um jogador e não podemos exigir demais de Higuaín", declarou De Laurentiis na sexta-feira, segundo o diário esportivo La Gazzetta dello Sport.

"Mas é verdade que quando alguém ganha um quilo e meio a mais, é como tentar correr carregando um bloco de cimento", completou.

"É preciso que Higuaín recupere sua esplêndida forma de um mês atrás e vocês verão que os resultados vão voltar", concluiu.

De acordo com alguns observadores, estas palavras preparam uma eventual saída do atacante argentino ao fim da temporada. Higuaín, com contrato até 2018, mantém uma relação distante com os dirigentes do Napoli.