Topo

Marcelo volta a treinar e é relacionado para partida contra Roma

15/02/2016 17h28

Madri, 15 Fev 2016 (AFP) - Recuperado de uma luxação no ombro direito, o lateral brasileiro Marcelo voltou a treinar com o Real Madrid nesta segunda-feira, e foi relacionado para a partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra a Roma.

O atleta de 27 anos se lesionou no dia 7 de fevereiro, durante a vitória sobre o Granada (2-1), e a previsão inicial era de que fique fora dos gramados por três semanas.

O brasileiro, porém, conseguiu se recuperar mais cedo do que o esperado, a tempo de ajudar o Real para o mata-mata da Champions.

Os 'Merengues', porém, não podem contar com o zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe nem com o meia galês Gareth Bale, que continuam fora de combate.

O duelo contra a Roma está marcado para quarta-feira, no estádio olímpico da capital italiana, e será o primeiro de Zinedine Zidane como treinador na Liga dos Campeões.

O ex-craque francês, que chegou ao comando do Real no dia 4 de janeiro, já conquistou o torneio como jogador, em 2002, quando marcou um gol antológico na final contra o Bayer Leverkusen (2-1).