Técnico sela a paz e publica vídeo com Popó e Werdum: 'Esporte venceu'
Ler resumo da notícia
Rafael Cordeiro, técnico de nomes como Mike Tyson, Fabrício Werdum e Wanderlei Silva, publicou um vídeo no Instagram ao lado de Acelino Popó e Werdum, além do empresário Pablo Marçal. Na gravação, ele sela a paz entre os lutadores e diz que "o esporte venceu".
O que aconteceu
Cordeiro apareceu com Popó e Werdum duas semanas após a briga generalizada. A confusão aconteceu depois da luta entre Popó e Wanderlei Silva, quando Wanderlei foi desclassificado por golpes ilegais.
Werdum, do time de Wanderlei, se envolveu em uma briga generalizada com a equipe de Popó, gerando um tumulto nos bastidores.
Fala, galera! Falando direto aqui do Rio de Janeiro. Estamos indo para o UFC agora com esse time de primeira. Foi muito bom encontrar o Pablo, muito bom encontrar o campeão Popó, o nosso campeão Werdum e, de uma certa forma, selar que o esporte venceu mais uma vez. Rafael Cordeiro
Conflito de versões
Popó e Werdum tiveram relatos distintos sobre a briga. Fabrício Werdum afirmou que a equipe de Popó invadiu o ringue gritando e partiu para cima do grupo de Wanderlei. Segundo ele, a reação foi em defesa própria, e tanto ele quanto Wanderlei foram agredidos.
Popó, por outro lado, disse que Werdum e sua equipe iniciaram a confusão e chamou o rival de "covarde". Ele afirmou que o ex-UFC tenta se vitimizar e que as imagens da briga comprovam sua versão. No fim da luta, Popó pediu desculpas pelo ocorrido.























Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.