
O tenista britânico Jack Draper, número 6 do mundo, teve um ataque de fúria nas semifinais do ATP 500 de Queen's e quebrou uma placa de publicidade localizada ao redor da quadra.
O que aconteceu
Draper deu uma raquetada na placa e queimou uma parte da peça. Ele tomou uma advertência por violação do código de conduta do tênis.
Eu não quero me comportar assim, mas é assim que eu sou como competidor. Às vezes, eu só jogo na corda bamba. Eu não quero me comportar assim. Quando você não está se sentindo bem, quando sua energia está muito baixa, você usa tudo o que pode para se animar. Estou quase ficando com raiva de me animar Draper
Draper smashes his racket into the ad boards…but won't receive any slam from the media because he's the British No.1..
-- SK (@Djoko_UTD) June 21, 2025
If Djokovic did anything remotely close to this, then he would've received de merit pointspic.twitter.com/AUw2GQ0Kgf
"Quando você faz isso, quando dá tudo de si, não apenas no tênis, como em qualquer outra coisa, você fica um pouco menos tranquilo e joga um pouco mais na corda bamba. Então, quando você dá o seu melhor e as coisas não saem como você quer, é fácil extravasar. Foi o que aconteceu", completou.
O britânico foi derrotado pelo tcheco Jiri Lehecka, número 30 do ranking. Lehecka fez 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 4/6 e 7/5.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.