NFL encaminha vinda de Mahomes e dos Chiefs para o 2º jogo no Brasil

A NFL está perto de anunciar o adversário do Los Angeles Chargers na segunda edição do São Paulo Game, no Brasil. A tendência é que o Kansas City Chiefs seja o time visitante.

Mahomes vem aí?

O anúncio deve ser feito em breve. O martelo ainda não está batido, mas tudo caminha para a vinda da equipe do Missouri, atual vice-campeã da NFL. A notícia foi dada inicialmente pelo perfil OQuarterback, no Twitter, e confirmada pelo UOL.

Os Chiefs são liderados pelo astro Patrick Mahomes. O quarterback de 29 anos é uma das principais estrelas da liga e detentor de três anéis de campeão do Super Bowl.

Justin Herbert, dos Chargers, é derrubado durante jogo contra os Chiefs
Justin Herbert, dos Chargers, é derrubado durante jogo contra os Chiefs Imagem: Reprodução/Instagram/Chiefs

Com isso, São Paulo receberá um clássico da costa oeste dos EUA. Chargers e Chiefs estão na mesma divisão, a AFC West, e protagonizam uma das rivalidades mais quentes dos últimos anos.

O 2º São Paulo Game será disputado em 5 de setembro, novamente na Neo Química Arena e válido pela primeira rodada da temporada regular. A edição de estreia contou com o jogo épico entre Green Bay Packers e Philadelphia Eagles, vencido por 34 a 29 pela franquia da Pensilvânia —que veio a se sagrar campeã do último Super Bowl.

O jogo em São Paulo terá ligação com a cantora pop Taylor Swift mais uma vez. Os Chiefs contam com o tight end Travis Kelce, namorado da artista, que era torcedora dos Eagles na infância.

Os Chiefs são um dos nove possíveis adversários dos Chargers para a partida. De acordo com o calendário de 2025 da liga, os outros poderiam ser: Denver Broncos, Las Vegas Raiders, Indianapolis Colts, Houston Texans, Pittsburgh Steelers, Washington Commanders, Philadelphia Eagles ou Minnesota Vikings.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.