Ler resumo da notícia

Após a eliminação na segunda rodada do Masters 1000 de Indian Wells, João Fonseca avaliou que a falta de consistência nos ralis de fundo fez a diferença no duelo contra o britânico Jack Draper, número 14 do mundo. O carioca de 18 anos e número 1 do Brasil cometeu 31 erros não-forçados na partida com 1h25 de duração e acredita também que poderia ter aproveitado melhor as oportunidades.
"Sabia que seria um jogo muito difícil contra um top 20. E ao mesmo tempo, sabia que o nervosismo estaria do lado dele", disse Fonseca após a derrota por 6/4 e 6/0 para Draper. "No começo do jogo, eu deveria ter sido um pouco mais sólido e jogado com um pouquinho mais de paciência. Acho que isso eu fiz errado".
A quebra sofrida quando o primeiro set estava empatado por 4/4, com três erros não-forçados seguidos, foi determinante para a definição da parcial. E ainda assim, Draper escapou de dois break-points no último game do set. O britânico enfrentou sete chances de quebra e só perdeu um game de saque em todo o jogo.



























Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.