Ler resumo da notícia

A má fase de Beatriz Haddad Maia segue. Neste sábado, a brasileira foi derrotada pela britânica Sonay Kartal por 2 sets a 0 (parciais de 6/2 e 6/1) e se despediu na estreia em Indian Wells. A partida teve duração de 1h09min.
Bia se mostrou impaciente nos pontos e abusou dos erros. A atleta mandou a bola longe algumas vezes e não foi párea para a paciência da adversária, atual N° 83 do mundo, que esticou os pontos.
A brasileira não havia disputado a primeira rodada. Por ser uma das cabeças de chave da competição, ela já havia se garantido na segunda fase.
A derrota em Indian Wells foi a quinta seguida de Beatriz Haddad. A brasileira vinha de derrotas nas estreias em Doha, Dubai e Mérida, além do revés na terceira rodada do Australian Open.
Classificada, Kartal vai encarar a russa Polina Kudermetova na terceira rodada em Indian Wells.
Como foi o jogo
O primeiro set começou equilibrado, mas Kartal deslanchou. As duas atletas confirmaram o primeiro game de serviço, mas Kartal emendou duas quebras em sequência, abriu 5 a 1, foi quebrada, porém reagiu na sequência e conseguiu a terceira e última quebra do set para fechar a parcial em 6/2.
Os erros não-forçados complicaram Bia Haddad. A brasileira voltou afobada para o segundo set, mesmo após uma pausa para ida ao vestiário. A atleta continuou definindo mal os pontos e viu Kartal esticá-los até os erros. Resultado: duas quebras da britânica e vitória garantida.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.