Medina, Huck e jogadores de Fla e Flu sofrem em derrota de João Fonseca
Ler resumo da notícia
A estreia de João Fonseca no Rio Open, nesta terça-feira (18), atraiu diversas celebridades na quadra Guga Kuerten, a principal do torneio. O surfista Gabriel Medina, o apresentador Luciano Huck, os rubro-negros Filipe Luís e Léo Ortiz e os tricolores Thiago Silva e Marcão acompanharam de perto e sofreram com a derrota do jovem tenista brasileiro para o francês Alexandre Müller por 6/1 e 7/6 (4).
O que aconteceu
Gabriel Medina e Luciano Huck ocupavam o mesmo box no local. Eles estavam na lateral da quadra e cada um torceu ao seu modo. O surfista esboçou mais reações, ficou bastante atento aos movimentos e expressões dos dois atletas e por muitas vezes aplaudiu Fonseca na tentativa de animá-lo. Ele também teve seu nome anunciado pelo locutor e foi filmado pela transmissão oficial do evento, aparecendo no telão. Já o apresentador se mostrou mais contido.
Os flamenguistas Filipe Luís e Léo Ortiz demonstraram tensão com a partida. O treinador, aliás, é fã de tênis, já havia marcado presença no Rio Open no dia anterior, nas edições passadas e, no jogo de Alexander Zverev, presenteou o alemão com uma camisa personalizada do Flamengo.
Os tricolores Thiago Silva e Marcão sofreram bastante. O zagueiro do Fluminense por diversas vezes colocou as mãos na testa demonstrando preocupação e incredulidade com a grande partida praticada pelo francês. Já o auxiliar-técnico chegou a acompanhar, em algumas oportunidades, os movimentos de João Fonseca.
Os globais também estavam presentes, principalmente do esporte. Acompanharam a partida como espectadores o narrador Luiz Carlos Júnior e o apresentador André Rizek, além do jornalista Felipe Andreoli, que deixou a emissora.
Todas as celebridades estavam no Corcovado Club. O setor é a área vip do Rio Open, com direito a open bar e open food.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.