Ler resumo da notícia

João Fonseca lamentou a eliminação precoce para o francês Alexandre Müller, nesta terça-feira (18), na primeira rodada do Rio Open, por 2 sets a 0 (6-4 e 7-6).
Não foi como eu esperava. É agradecer essa torcida maravilhosa. É uma honra poder jogar aqui. Eu só tenho a agradecer ao Rio Open por ter me proporcionado esses momentos maravilhosos, mas não foi dessa vez. Vou me preparar para que no próximo ano eu venha melhor. Mas agora é seguir, o ano não para. É seguir trabalhando com cabeça erguida. João Fonseca
Fonseca cai na estreia
A joia brasileira foi superada por um 'gelado' Alexander Müller. O francês foi avassalador no primeiro set, quase conseguiu um "pneu" e não se importou com o clima adverso criado pela torcida brasileira.
O segundo set foi mais equilibrado, mas Müller aproveitou erro de João Fonseca no tie-break. O brasileiro parou na rede e deixou o francês abrir vantagem. O europeu apenas confirmou seus serviços seguintes e fechou a partida.
João Fonseca não conseguiu repetir o bom desempenho do ano passado. Em 2024, ele caiu nas quartas de final do Rio Open, quando foi derrotado por Mariano Navone.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.