Após vencer Stipe Miocic, Jon Jones usou os microfones para agradecer a presença de Donald Trump, recém-eleito presidente dos EUA, no Madison Square Garden, em Nova York, palco do UFC 309.
O que aconteceu
Jon Jones brincou com Trump e fez a tradicional dancinha do presidente no octógono. "Eu queria dizer um grande obrigado ao presidente Trump por estar aqui esta noite", disse. "O que vocês acham da minha versão da dança do Donald Trump", perguntou ao público.
Na sequência, Jon Jones puxou o grito de USA, cantado em uníssono pelo público presente. "Tenho orgulho de ser um grande campeão americano. Tenho orgulho de ser um campeão americano cristão", afirmou.
JON JONES: "I want to say a big thank you to President Trump for being here tonight. What do you guys think of my version of the Donald Trump dance? Check it out! USA USA USA! I'm proud to be a great American champion. I'm proud to be a Christian!"pic.twitter.com/QQWlQgyy1g
-- Autism Capital (@AutismCapital) November 17, 2024
O político entrou no Madison Square Garden ao lado do mandatário do UFC Dana White, do bilionário Elon Musk e do cantor americano Kid Rock. Ele fez questão de cumprimentar o comentarista Joe Rogan e foi ovacionado pelo público presente.
Após o discurso, Jon Jones ainda ofereceu o cinturão dos peso-pesados ao presidente.
Amigo de longa data do CEO do UFC, Trump contou com a ajuda de Dana White nas três campanhas que fez para concorrer ao cargo máximo na Casa Branca. O empresário superou Kamala Harris para iniciar seu mandato no dia 20 de janeiro de 2025.
Jon Jones segue como campeão peso-pesado do Ultimate após nocautear Stipe Miocic na luta principal. Considerado por muitos o GOAT (maior de todos os tempos) do MMA, ele ainda anunciou que pretende adiar sua aposentadoria, com a qual vinha flertando nos últimos meses.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.