Topo

Super Bowl 2023: onde assistir ao vivo e horário da decisão da NFL

Jalen Hurts, quarterback do Philadelphia Eagles, e Patrick Mahomes, do Kansas City Chiefs - Getty Images/Getty Images
Jalen Hurts, quarterback do Philadelphia Eagles, e Patrick Mahomes, do Kansas City Chiefs Imagem: Getty Images/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

12/02/2023 04h00

O jogo Philadelphia Eagles x Kansas City Chiefs, válido pelo Super Bowl 57, ocorre hoje às 20h30 (de Brasília). A partida será disputada no State Farm Stadium, no Arizona (EUA).

A RedeTV! (TV aberta), a ESPN (TV fechada) e o Star+ (streaming) vão transmitir o duelo e iniciar a cobertura por volta das 19h30.

Os times disputam o título da NFL em jogo único. Ambos chegam à decisão com as melhores campanhas de suas conferências — os dois tiveram 14 vitórias e três derrotas na temporada regular.

Eagles e Chiefs chegaram à pós-temporada com a "seed 1", donos da melhor campanha de suas conferências. Isso deu-lhes o direito de jogar todas as partidas dos playoffs em casa. Nas 57 edições de Super Bowl, apenas 14 vezes houve o encontro entre os principais "seeds".

Os Eagles perderam apenas um dos 17 jogos em que o quarterback Jalen Hurts foi titular, incluindo os playoffs. O time do técnico Nick Sirianni tem o terceiro melhor ataque da liga em pontos e jardas totais.

Os Chiefs voltam ao Super Bowl pela terceira vez em quatro anos. A receita do sucesso passa mais uma vez por Patrick Mahomes. O quarterback venceu seu segundo prêmio de MVP da temporada regular na carreira — o primeiro foi em 2018.

Philadelphia Eagles x Kansas City Chiefs - Super Bowl

Local: State Farm Stadium, no Arizona (EUA).

Data e horário: 12 de fevereiro, às 20h30 (de Brasília)

Transmissão: RedeTV!, ESPN e Star+