Topo

Paparazzi

Neymar tem tatuagem de Power Ranger interpretado por ator que morreu; veja

Neymar faz tradicional comemoração em ensaio fotográfico da seleção brasileira antes da Copa do Mundo do Qatar - Ryan Pierse - FIFA/FIFA via Getty Images
Neymar faz tradicional comemoração em ensaio fotográfico da seleção brasileira antes da Copa do Mundo do Qatar Imagem: Ryan Pierse - FIFA/FIFA via Getty Images

Do UOL, em São Paulo (SP)

22/11/2022 06h49

As tatuagens de Neymar voltaram a ser assunto nos últimos dias após Adão Rosa, tatuador do camisa 10 da seleção brasileira e do PSG, afirmar que o jogador cobriu um coração feito em homenagem a Bruna Marquezine — ontem, o profissional voltou atrás e disse que se confundiu.

Adão foi o responsável por fechar as costas de Neymar com inspiração Be Your Hero. Neymar tem tatuado nas costas um Homem-Aranha, um Batman, um Goku Super Saiyajin, e um Power Ranger com um megazord atrás.

O Ranger nas costas do jogador é justamente o Ranger Branco (Tommy Oliver), que era interpretado por Jason David Frank — o ator morreu no último dia 19, aos 49 anos, mas a causa da morte não foi revelada.

O megazord é um White Tiger Thunderzord, zord original do Power Ranger branco.

Liderada por Neymar, o Brasil faz a sua estreia na Copa do Mundo quinta-feira (24), contra a Sérvia, às 16h (de Brasília), no estádio Lusail.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado no texto, Neymar tem tatuado nas costas um Ranger Branco, e não um Ranger Verde. O erro foi corrigido.

Paparazzi