Topo

Paparazzi

Maiára Quiderolly diz ter emagrecido quase 8 kg após engravidar de Jô

Maiára Quiderolly está grávida de 5 meses, bebê se chamará João Gabriel - Reprodução/Instagram
Maiára Quiderolly está grávida de 5 meses, bebê se chamará João Gabriel Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo (SP)

19/08/2022 09h10

A influenciadora Maiára Quiderolly, que está grávida do atacante Jô, hoje no Ceará, afirmou em seu Instagram que perdeu quase oito quilos durante a gestação. A modelo revelou que chegou a ficar internada por conta da situação.

"Eu perdi quase oito quilos porque eu não comia. Não saía da cama e só vomitava. Perdi muito peso. Eu fiquei desnutrida, tive que tomar soro, fiquei internada. Tive que cuidar da minha saúde primeiro, do meu psicológico, principalmente. Muita coisa que estava acontecendo era por conta do meu psicológico. Então, curei tudo, estou curando... Estou melhor graças a Deus para poder receber o meu príncipe, o amor da minha vida", disse a modelo.

A relação entre Maiára e Jô foi uma das polêmicas recentes envolvendo o jogador. Isso porque, a gravidez da influenciadora foi revelada enquanto o atleta ainda era casado com Claudia Silva.

Após a descoberta da traição, Claudia encerrou o casamento com o jogador. Do outro lado, Maiára afirmou à "Quem" que, depois de tornar pública sua história com Jô, sofreu diversos ataques.

"Tudo caiu para cima de mim, passei a ouvir que fui a única errada, que eu já sabia que ele tinha outros filhos, que eu destruí o casamento. Mas só expus algo que já era fato. A mulher dele sabia o que se passava dentro da casa dela. Ele tem cinco filhos fora do casamento. E eu sou a destruidora de lares?", disse.

A modelo também declarou que, após descobrirem a gravidez, ela e Jô optaram por manter a situação em sigilo, negando os boatos. Entretanto, uma entrevista do jogador ao jornalista Léo Dias, onde ele afirmou que estava disposto a fazer o exame de DNA, fez o cenário mudar.

Hoje, Maiára Quiderolly e Jô não mantêm uma relação. Recentemente, ela afirmou que chegou a ficar dois anos como amante do jogador.

Paparazzi