Topo

Ex-jogador desabafa em carta após 4 meses sem ver filho de Karina Bacchi

Do UOL, em São Paulo (SP)

17/08/2022 08h36

O ex-jogador Amaury Nunes postou uma carta aberta em sua conta no Instagram nesta quarta-feira (17) lamentando o fato de não ver Enrico, filho de sua ex-esposa Karina Bacchi, há quatro meses. Na mensagem, ele não cita nominalmente a atriz, mas afirma que a última vez em que viu a criança foi em 17 de abril deste ano, pouco antes de o casal anunciar o término do casamento, em maio.

"Hoje completam quatro meses que eu não vejo meu filho. Logo no início da nossa relação, uma das principais virtudes da minha ex-mulher era de ser uma boa mãe, aliás uma mãe incrível, dedicada, presente, batalhadora, corajosa. Admirei bastante isso nela, e esse foi um dos principais motivos que me fez abraçar aquela família, naquele momento tão especial, com um filhinho recém-nascido", escreveu Amaury;

Amaury relembrou como conheceu Karina Bacchi logo depois do nascimento de Enrico.

"Nós nos conhecemos pessoalmente em Miami, no dia 28/08/2017, vinte dias após o nascimento dele. Ali, rapidamente, senti que não só ela, mas principalmente ele, precisavam de mim. Eu acredito que Deus me colocou naquele país, naquela cidade, naquele exato momento para que eu pudesse estar ali para eles. Em pouco tempo, decidimos que eu ia me mudar para São Paulo com eles. Foi assim, num final de semana eu estava na praia em Miami, jogando futevôlei com os meus amigos, no outro eu estava esquentando mamadeira de madrugada, fazendo o papel de marido e pai de filho recém-nascido, e me sentindo extremamente feliz", afirmou.

Ao longo da carta, Amaury relembrou quando, em 2019, Karina lhe 'presenteou' com a entrada na paternidade sócio afetiva, mas revelou que, após idas e vindas do casal, a atriz pediu para que ele assinasse um documento de desistência do processo.

"Foi um choque muito grande, eu me senti extremamente triste (...). Eu aceitei assinar aquele documento, até porque nunca achei que um simples papel definiria uma relação tão pura e tão bonita como a minha e a do meu filho. Agora, há quatro meses, eu tento entender o porque desta atitude dela, de não me deixar mais, ao menos conviver, ou conversar com nosso filho, e gostaria de deixar claro que a minha intenção nunca foi e nunca será tira-lo dela, muito pelo contrário, como eu disse aqui, sempre a admirei como mãe (...). Sigo aqui de braços e coração abertos para retomar o convívio com ele, sem brigas, sem rancor, só com amor, e tenho certeza que ele também", finalizou.

Na legenda da postagem, Amaury explicou que, a última foto da sequência compartilhada, 'é um dos muitos presentes que ela me deu durante estes anos, sempre me enaltecendo muito como "O melhor pai do mundo", "paizão dele", "filhão do Amaury"'.

Enrico é fruto de uma fertilização in vitro feita por Karina Bacchi meses antes de conhecer Amaury, quando ainda estava solteira. Recentemente, o ex-jogador lamentou a distância do filho no dia 8 de agosto, data do aniversário da criança e chegou a ser respondido pela atriz, que disse: "As palavras parecem bonitas, mas tudo tem um porquê. Não é à toa que a justiça diz o contrário. Que Deus tenha misericórdia e te dê graça para ser mais verdadeiro em sua próxima família".

Veja a carta aberta na íntegra:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ex-jogador desabafa em carta após 4 meses sem ver filho de Karina Bacchi - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Paparazzi