Topo

Paparazzi

Anitta é coisa do passado. Quem é a ex com quem Arrascaeta reatou

Arrascaeta e Camila Bastiani estão juntos novamente - Reprodução/Instagram
Arrascaeta e Camila Bastiani estão juntos novamente Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

16/08/2022 12h23

Arrascaeta e Camila Bastiani estão juntinhos outra vez. O jogador do Flamengo e a modelo uruguaia de 25 anos apareceram em público e oficializaram o retorno do romance em fotos e stories no Instagram.

Arrascaeta e Camila foram casados durante oito anos, mas se separaram em agosto de 2021. No fim do mesmo mês, o craque já circulava sem aliança e curtia festas e a vida de solteiro.

Contudo, um ano após o término, o futebolista uruguaio surpreendeu a então ex com uma festa de aniversário. A comemoração foi poucas horas depois da classificação do Flamengo na Libertadores.

De perfil reservado, Camila Bastiani leva uma vida discreta nas redes sociais, apesar do grande número de seguidores. No Instagram, gosta de postar fotos suas e de locais que conheceu.

Ela e Arrascaeta iniciaram o namoro em 2013. A relação com a Arrascaeta gerou um filho, o pequeno Alfredo, de 7 anos. A modelo chegou a tatuar o braço com o nome do uruguaio.

Camila morou em Belo Horizonte com o uruguaio, na época em que ele jogava no Cruzeiro. O que, segundo o próprio meia, facilitou sua adaptação por aqui. Após o fim do casamento com o jogador, a modelo voltou a morar com os pais, no Uruguai.

Enquanto isso, ele se envolveu com Vitória Bellato, ex-participante do programa 'De Férias Com O Ex', da MTV, e a modelo Ana Cecilia Maia, que foi assistente de palco do 'The Voice Kids', da TV Globo.

Seu nome também foi ligado a cantora Anitta que perguntou se ele era solteiro e os dois começaram a se seguir na época da final da Libertadores.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado, Camila Bastiani não tinha 19 anos em 2013. A informação foi retirada do texto.

Paparazzi