Topo

Key Alves conta como vídeo de Casimiro a ajudou a bombar nas redes sociais

Key Alves é a jogadora de vôlei mais seguida no Instagram do mundo Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

11/08/2022 01h52Atualizada em 11/08/2022 11h07

A jogadora de vôlei Key Alves, que também faz sucesso no OnlyFans, contou que o streamer Casimiro Miguel a ajudou a fazer sucesso nas redes sociais. Em entrevista do podcast Poddelas, a atleta afirmou que ganhou mais de um milhão de seguidores após aparecer em vídeo do influenciador.

Em março deste ano, Casimiro reagiu a alguns Stories de Key Alves mostrando as mensagens que recebeu no direct do Instagram. O vídeo do streamer bombou e rendeu novos seguidores para a jogadora de vôlei.

"No vôlei, eu sempre fui muito conhecida, só que foi tomando um outro rumo depois que comecei a mostrar a minha vida fora do vôlei, que a galera quer ver. Eu estava fazendo tudo que estava em alta e foi estourando. O Casemiro reagiu a uns Stories meus, e deu uma polêmica gigante", falou Key Alves.

"Eu coloquei uma caixinha perguntando o que as pessoas queriam ver, e as pessoas pediram para ver as solicitações de direct. Eu tinha acabado de terminar, então não tinha entrado ali. E ele reagiu, parando os Stories e lendo um por um. Tinha cara ali que eu tinha ideia (de quem era). Ele ficou falando um por um, e teve muito jogador de futebol. Ganhei 1 milhão se seguidores em cinco dias. Foi em março desse ano", completou.

A atleta de vôlei ainda contou que essas mensagens resultaram em alguns bons encontros e revelou que já "pegou" muitos famosos.

"Rendeu, graças a Deus. Gente, já peguei muito famoso. Tudo sigilo, comendo quietinha. Passei o rodo. Não (saiu na mídia). Segurei tudo. Eu não deixava ninguém saber", falou.

Aos 21 anos, Key Alves é líbero do Osasco e a jogadora de vôlei mais seguida do mundo. Ao todo, a atleta tem 3,6 milhões de seguidores em sua conta do Instagram.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi informado na matéria original, Key Alves tem 3,6 milhões de seguidores no Instagram e não 2,3 milhões como foi publicado antes. O erro já foi corrigido.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Key Alves conta como vídeo de Casimiro a ajudou a bombar nas redes sociais - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Paparazzi