Topo

Paparazzi

Lutadora leiloa calcinha usada antes de luta no UFC no OnlyFans

Hannah Goldy, do UFC, também aderiu ao OnlyFans - Reprodução/Instagram
Hannah Goldy, do UFC, também aderiu ao OnlyFans Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo (SP)

09/08/2022 09h28

Hannah Goldy, do UFC, é mais uma atleta que concilia as lutas e os treinos com uma conta no OnlyFans. Na plataforma, a lutadora anunciou que fará um leilão da calcinha usada por ela durante a pesagem para sua última luta, realizada no dia 23 de julho. Dentro do octógono, a americana não teve sucesso e acabou derrotada por Molly McCann, no evento realizado em Londres.

"Estou leiloando a calcinha do UFC que usei para me pesar. Me mande uma mensagem privada com suas ofertas", postou a atleta na sua conta no OnlyFans.

A adesão à plataforma de conteúdos pagos foi uma maneira que Hannah encontrou para arrecadar dinheiro e conseguir manter sua casa durante a pandemia. A revelação foi feita pela atleta há pouco tempo.

"Diversas pessoas estão fazendo isso agora [abrindo contas no OnlyFans] e eu me lembro quando fiz o meu, foi uma luta interna para mim. Literalmente não sabia como pagaria meu aluguel no mês seguinte. Eu estava trabalhando em duas academias e um restaurante. Eles fecharam quando o Covid aconteceu e eu tinha acabado de me mudar para esta nova casa. Foi aí que decidi fazer", disse.

No UFC, Hannah compete na categoria peso-mosca. Em seu histórico, a estadunidense, de 30 anos, carrega seis vitórias e três derrotas até aqui.

Paparazzi