Topo

Paparazzi

Quem é a modelo americana apontada como novo affair de Benzema

Jordan Ozuna é a nova affair de Benzema, atacante do Real Madrid - Reprodução/Instagram
Jordan Ozuna é a nova affair de Benzema, atacante do Real Madrid Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo (SP)

03/08/2022 13h24

Candidato a conquistar o prêmio de melhor jogador do mundo, Benzema tem uma nova affair. Durante o último mês, o atacante foi flagrado passando férias ao lado da modelo americana Jordan Ozuna em um iate luxuoso. Na última terça-feira (2), os rumores sobre um relacionamento ganharam força após a mulher compartilhar duas fotos com o atleta nos seus stories do Instagram.

Em um dos cliques compartilhados por Jordan, os dois aparecem abraçados, enquanto que a outra imagem mostra ambos fazendo uma chamada por vídeo. Na sua conta na rede social, Benzema não publicou as fotos.

Com 32 anos, Jordan Ozuna trabalha com agências de modelos como Tricia Brink Management, The Salt Agency, Caroline Gleason Management e State Management. Atualmente, sua conta no Instagram tem 345 mil seguidores, que acompanham a vida da estadunidense, sempre compartilhada através de fotos onde aparece posando e ostentando looks.

Depois de passar férias junto com a modelo, Benzema se juntou ao elenco do Real Madrid, que fez pré-temporada nos Estados Unidos. O atacante francês marcou um gol em cada um dos dois jogos que fez na excursão da equipe pelo país norte-americano. Agora, se prepara para disputar a Supercopa da Uefa, que será disputada contra o Eintracht Frankfurt, na próxima quarta-feira (10).

Jordan Ozuna compartilhou fotos com Benzema - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Jordan Ozuna compartilhou fotos com Benzema
Imagem: Reprodução/Instagram

Paparazzi