Topo

Fórmula 1

Da pista ao mar: Hamilton pratica jet surf com campeão da MotoGP; assista

Heptacampeão da Fórmula 1, que só volta a correr no fim do mês, aproveitou folga praticando outro tipo de esporte - Reprodução/Instagram
Heptacampeão da Fórmula 1, que só volta a correr no fim do mês, aproveitou folga praticando outro tipo de esporte Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

02/08/2022 21h31

No mesmo dia em que virou um dos proprietários do Denver Broncos, da NFL, o piloto Lewis Hamilton (Mercedes) mostrou que está offline de vez da Fórmula 1 desde o último fim de semana.

De férias das pistas até o fim do mês, o heptacampeão britânico publicou, em seu Instagram, um vídeo em que aparece praticando jet surf ao lado de Fabio Quartararo, francês que venceu a última temporada da MotoGP (assista abaixo).

"E vamos embora! Começando as férias de verão com um dia muito necessário na água. Fabio Quartararo, é sempre um prazer. Serão algumas semanas incríveis pela frente, com certeza", escreveu o britânico.

Nas imagens, Hamilton mostrou considerável destreza e habilidade ao se equilibrar sobre a prancha motorizada ao lado do amigo.

Apesar do domínio, o piloto acabou perdendo o controle em uma manobra e acabou no mar. Ele, no entanto, brincou com o "acidente" e tranquilizou os fãs.

Assista ao momento:

Fórmula 1