Topo

Galvão tranquiliza fãs após cirurgia na coluna: 'Preparação para o Qatar'

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

31/07/2022 14h23

Galvão Bueno publicou hoje (31) um vídeo nas redes sociais tranquilizando os fãs sobre seu estado de saúde. O narrador da TV Globo passou por cirurgia na coluna na última sexta (29) para corrigir uma pequena fissura e já está andando no hospital. O procedimento acontece cerca de quatro meses antes da Copa do Mundo de 2022.

"Para quem estava preocupado comigo, já estou andando! Tudo ótimo por aqui! Preparação para o Qatar 2022! Obrigado pelo carinho de todos!", escreveu Galvão na legenda. Ele acrescentou na publicação um vídeo em que aparece andando no hospital e explicou a realização do procedimento na coluna.

"Já estou aqui solto, à vontade, andando, fazendo exercício porque esses meses vão ser muito puxados", introduziu o narrador, na gravação. "Tem filmagens para a Globoplay, tem muita gravação de comercial e campanhas, graças a Deus", acrescentou.

"Tenho que me preparar para a Copa do Mundo, tem viagem para a Europa, para o Japão e Estados Unidos antes de ir para o Qatar, então precisava fazer isso, que era uma coisa antiga que estava me atrapalhando", comentou Galvão.

A Copa do Mundo do Qatar será disputada no Qatar entre 21 de novembro e 18 de dezembro deste ano. No Grupo G, o Brasil faz a sua estreia no dia 24, em uma quinta-feira, contra a Sérvia.

"Mas estou bem, não estou?", continou o narrador, conversando com a profissional de saúde que o acompanhava. "Tá ótimo", respondeu ela.

"Para quem fez o procedimento há dois dias, estou bem. Vamos andar mais? Tchau, gente, valeu!", finalizou Galvão Bueno.