Topo

Musa fitness e influenciadora, namorada de Vidal se junta ao jogador no Rio

A colombiana Sonia Isaza já está ao lado do namorado Vidal no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
A colombiana Sonia Isaza já está ao lado do namorado Vidal no Rio de Janeiro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/07/2022 08h40

Novo reforço do Flamengo, Arturo Vidal estreou com o pé direito na vitória por 2 a 1 sobre o Avaí, ontem (24), pela 19ª rodada do Brasileirão. Dois dias antes de vestir o manto rubro-negro oficialmente pela primeira vez, o chileno teve um reencontro especial com a namorada Sonia Isaza.

A colombiana desembarcou no Brasil na última sexta-feira (22) após um período afastada do jogador. Depois que o chileno realizou diversas viagens para rescindir seu contrato com a Inter de Milão e assinar com o Fla, ele agora conta com a companhia da namorada no Rio de Janeiro.

Isaza é fisiculturista e também influenciadora fitness. Aos 33 anos, ela conta com mais de 3,5 milhões de seguidores no Instagram.

Sua carreira como bodybuilder deslanchou após se mudar para Cali, em 2006. Ela já competiu em diversos eventos da categoria e se firmou como um dos grandes nomes do fisiculturismo colombiano. Nas redes sociais, ela sempre registra seus treinos, publicando vídeos fazendo exercícios.

Os primeiros rumores de sua relação com Vidal começaram em 2018, mas o relacionamento foi oficializado no ano seguinte, quando ele atuava pelo Bayern de Munique. Antes, o meio-campista foi casado com a chilena Maria Teresa Matus, com quem teve três filhos.

Em maio, Isaza foi filmada por Vidal vestindo a camisa do Flamengo enquanto dançava funk na beira da piscina. Na ocasião, o interesse do meia de 35 anos por jogar no clube carioca já era conhecido, mas as negociações ainda não era públicas.

Após entrar nos 32 minutos da etapa final em sua estreia, Vidal foi aos Stories do Instagram compartilhar vídeos na praia ao lado da amada.