Topo

Paparazzi

Fisiculturista e campeão do Mr. Rio: quem é o namorado de Rebeca Andrade

Luiz Cleiton é namorado de Rebeca Andrade e estuda engenharia - Divulgação
Luiz Cleiton é namorado de Rebeca Andrade e estuda engenharia Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo (SP)

22/07/2022 09h37

Campeã olímpica no salto sobre a mesa nas Olimpíadas de Tóquio, Rebeca Andrade adota tom discreto nas redes sociais em relação à sua vida amorosa. Entretanto, no Dia dos Namorados, em 12 de junho, a ginasta publicou um vídeo com seu novo companheiro, Luiz Cleiton, e assumiu publicamente estar comprometida.

Morador do Rio de Janeiro, Luiz é estudante de engenharia na Universidade Federal do Rio de Janeiro. Contudo, compartilha no Instagram a sua paixão pelo fisiculturismo.

Neste mês de julho, o namorado de Rebeca Andrade participou do evento Mr. Rio 2022, que foi realizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Com a presença da ginasta na torcida, o estudante venceu o título e compartilhou fotos com a atleta, que o parabenizou pela vitória.

Assim como Rebeca, Luiz fez a primeira postagem dos dois juntos no Dia dos Namorados. Os outros dois posts do casal na conta do fisiculturista foram feitos após a conquista do Mr. Rio.

Além das publicações com Rebeca, Luiz Cleiton compartilha fotos e vídeos de seus treinamentos, bem como de sua transformação física ao longo do tempo até deixar o corpo definido.

Paparazzi